New Articles

  • Fogo em Silves já está controlado
    0:35

    New Articles

    A frente de fogo de Silves, a leste do concelho de Monchique, já foi dominada. A frente que tinha alastrado de Monchique chegou a aproximar-se de algumas casas e campos agrícolas, mas acabou por ser controlada já esta manhã com a ajuda de dois helicópteros kamov. Ainda assim, o vento e a subida das temperaturas poderão dificultar o combate às chamas. Os bombeiros vão continuar no local ao longo do dia para evitar possíveis reacendimentos.

  • Enfermeiros do Centro Hospitalar Lisboa Central hoje em greve
    1:41

    País

    Os enfermeiros do Centro Hospitalar Lisboa Central estão hoje em greve para exigir progressão na carreira para todos os enfermeiros e a contratação de mais profissionais. A greve afeta vários hospitais em Lisboa, alguns de referência como o Hospital de São José, Santa Maria, a Maternidade Alfredo da Costa, o Dona Estefânia e o hospital dos Capuchos.

  • Trump otimista quanto ao futuro das relações entre a Rússia e os EUA
    2:24

    New Articles

    A primeira cimeira forma entre Donald Trump e Vladimir Putin realizou-se esta segunda-feira, em Helsínquia. Os Presidentes dos Estados Unidos da América e da Rússia disseram que o encontro correu muito bem. Em cima da mesa estiveram temas como a alegada interferência russa nas eleições presidenciais norte-americanas e as relações entre os dois países.

  • "Vão todos sair da gruta durante o dia de hoje"
    0:28

    Mundo

    É a convicção do responsável pela missão de resgate na gruta da Tailândia. O comandante Narongsak disse hoje que as equipas já iniciaram a terceira fase da operação e que o objetivo é retirar os últimos quatro rapazes e o seu treinador, que continuam presos na caverna há mais de duas semanas.

  • PSD de Rui Rio quer reverter reformas de Paula Teixeira da Cruz
    1:56

    New Articles

    O PSD quer reverter algumas reformas na área da justiça, levadas a cabo por Paula Teixeira da Cruz, ministra do Governo de Passos Coelho. Em entrevista ao Expresso, a porta-voz do PSD para a justiça mostra-se muito crítica do mapa judicário, uma das principais reformas da anterior ministra.