New Articles

  • "A melhor coisa para melhorar a pontualidade da TAP é abrir o Montijo rapidinho"
    9:22

    Economia

    David Neeleman acredita na inocência de Fernando Pinto, o anterior presidente da TAP agora acusado de burla e gestão danosa. Numa entrevista exclusiva à SIC, o empresário que faz parte do consórcio Gateway - acionista da companhia - fala da construção do novo aeroporto do Montijo, dos problemas de pontualidade da TAP e sobre o que reserva o futuro para o espaço aéreo português.

    Miguel Domingos

  • Aluno esfaqueado em escola de Ponte de Sor
    1:26

    País

    Um aluno da Escola Secundária de Ponte de Sor foi esfaqueado numa perna por um colega com quem tinha divergências. O agressor ficou com termo de identidade e residência, e anulou a matrícula na escola. A vítima já teve alta hospitalar e regressou à escola.

  • Portuguesa revela conselhos das autoridades com aproximação do furacão Florence
    4:34

    New Articles

    Teresa Franco Dias, uma estudante portuguesa na Carolina do Sul, esteve em direto esta sexta-feira na SIC Notícias para falar sobre a aproximação do furacão Florence daquele estado norte-americano. A portuguesa explica que as autoridades têm dado indicações para que se compre água e comidas que não seja preciso cozinhar, razão pela qual explica que as prateleiras dos supermercados se encontram vazias. Apesar do dia de sol e calor nesta quinta-feira, como relata, os residentes são aconselhados a ficar em casa esta sexta-feira devido aos ventos fortes e chuva intensa que se fazem prever.

  • Florence poderá ser a tempestade mais perigosa dos últimos 25 anos
    3:09

    New Articles

    A costa sudeste  dos Estados Unidos está em alerta máximo e a preparar-se para a chegada do furacão Florence. As autoridades mandaram evacuar as zonas mais em risco e os especialistas dizem que a tempestade pode mesmo ser a mais perigosa dos últimos 25 anos, com ventos a soprarem a mais de 225 quilómetros por hora e chuvas torrenciais como nunca se viu na região.

  • Filigrana portuguesa em 'Inspiração'
    1:41

    New Articles

    O regresso a Portugal foi o ponto de partida para a coleção que Olga Noronha apresenta na rubrica ‘Inspiração’. Os produtos que cria são feitos à base da filigrana portuguesa e pretendem transmitir as emoções da designer no momento da produção.