Mundo

"Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.




Patti Murin publicou uma fotografia na rede social Instagram em que na descrição explicava o motivo de ter faltado ao espetáculo Frozen, da Disney. A artista de 37 anos lamentou ter faltado ao trabalho mas disse que a Disney mostrou-se compreensiva com a situação.

"Lembrem-se que não estão sozinhos, os vossos sentimentos são reais e isso não é culpa vossa. Até mesmo as princesas da Disney, por vezes, ficam apavoradas", rematou.

Instagram

Nos mais de 800 comentários feitos à publicação, destaca-se um de um fã que elogia a sua vulnerabilidade, dizendo que a tornava "forte e poderosa".

Murin foi descrita como "uma inspiração para todos os atores com problemas de saúde mental".

Outro fã comentou a publicação: "Obrigado pela sua honestidade, fez-me sentir menos sozinha. (Hoje eu tive de pedir ajuda durante uma performance musical por causa do alto nível de ansiedade que senti".

  • André Villas-Boas prepara regresso ao futebol
    2:18