Mundo

Professora pede ajuda para econtrar o "rapaz encantador" do 8A

A bordo do voo que ligava Madrid a Las Palmas, Laura Pérez viveu "a história de amor mais efémera" da sua vida. Sem o contacto do "rapaz encantador", que viajou sentado ao seu lado, a professora espanhola decidiu recorrer às redes sociais para encontrar aquele que pode ser o amor da sua vida. A história tornou-se viral e há já estranhos a tentar encontrar a pessoa que ia sentada no 8A.

A professora de espanhol decidiu enviar um tweet à companhia aérea que os levou até Las Palmas, de modo a pedir ajuda para encontrar o "rapaz encantador". Laura Pérez explicou que com as "pressas de sair" foi a correr e acabaram por não conseguir trocar números de telefone.

A Norwegian Air Shuttle prontificou-se a ajudar a mulher apaixonada, através do Twitter, com uma mensagem direcionada ao "rapaz que ocupava o assento 8A" no voo de Madrid a Grã Canária (Las Palmas), no dia 31 de maio. A companhia aérea escreveu ainda que a "passageira do 8B" tinha uma mensagem para entregar.

As mensagens na rede social levaram muitas pessoas a tentar ajudar Laura Pérez e houve quem até contasse a sua história, como uma mulher que revelou que tinha conhecido o marido durante um voo.

Outros tentaram arranjar alternativas para a professora conseguir encontrar o "rapaz encantador", como contactar a companhia aérea e dizer que tinha ficado com algo do passageiro e, depois, entregar um envelope com o seu contacto nos perdidos e achados.