Mundo

Oito mortos após chuvas torrenciais no noroeste da China

Pelo menos oito pessoas morreram e outras duas estão desaparecidas após chuvas torrenciais na província de Gansu, noroeste da China, noticiou hoje a agência oficial Xinhua.

O governo local anunciou que estão a decorrer operações de resgate devido às tempestades e inundações, que afetam sobretudo a região de Baiyin, condado de Jingyuan.


Chuvas torrenciais causam todos os anos centenas de mortos na China, durante o verão, sobretudo no centro do país, devido a inundações e deslizamentos de terra.

Lusa

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50