Mundo

Quatro mortos em tiroteio no Canadá, dois são polícias. Suspeito já foi detido

A polícia de Fredericton anunciou no Twitter a detenção de um suspeito do ataque naquela cidade, a leste do Canadá, que provocou quatro mortos, entre os quais dois polícias, e vários feridos. As autoridades continuam a pedir à população que evite a zona e permaneça em casa, de portas trancadas.

Última atualização 16h34

Um dos suspeitos do ataque desta tarde, numa cidade no leste do Canadá, já está sob custódia, informou a polícia no Twitter:


As autoridades continuam na área de Brookside que está encerrada à circulação uma vez que decorrem os trabalhos de investigação.

Pede ainda à população para evitar a zona, que recorra à polícia para mais informações e que evite publicar nas redes sociais a localização da polícia e dos meios de emergência uma vez que o incidente ainda decorre.

  • Acidente que vitimou duas pessoas em Pavia originou incêndio rural
    1:19

    País

    Um violento acidente em Pavia, no concelho de Mora, fez este sábado dois mortos e quatro feridos. As vítimas mortais são dois dos três ocupantes de um carro com matrícula estrangeira. O choque entre os dois veículos acabou ainda por dar origem a um incêndio rural que mobilizou 57 operacionais auxiliados por três meios aéreos.

  • Sobe para 43 o número de mortos na queda da ponte em Génova
    1:52
  • Temperaturas voltam a subir este fim-de-semana
    1:48

    País

    As temperaturas voltam a subir este fim-de-semana e podem rondar os 40º em algumas regiões do país. Há 15 distritos sob aviso amarelo devido ao calor e sete em alerta vermelho pelo risco de incêndio. O ministro da Administração Interna já decretou a situação de alerta até a próxima quarta-feira.

  • Daimler chama às oficinas um milhão de carros

    Economia

    O fabricante automóvel alemão Daimler pediu que um milhão de veículos sejam levados às oficinas por suspeita de terem um sistema para manipular as emissões de gases poluentes, afetando praticamente todas as classes, divulga este sábado um jornal.