Mundo

Furacão Michael faz dois mortos e varre a Florida com ventos de mais de 200 km/hora

Furacão Michael faz dois mortos e varre a Florida com ventos de mais de 200 km/hora

O furacão Michael ganhou força ao chegar à costa dos EUA da Flórida, com a categoria 4 e seguiu caminho para a Geórgia como um perigoso furacão de categoria 3, o mais forte a atingir esta parte do estado desde que existem registos. Neste momento já estão confirmadas duas vítimas mortais, ambas devido a quedas de árvores: uma criança de 11 anos que morreu na Geórgia e um homem em Panhandle, na Flórida. No estado do Alabama as autoridades instituíram um toque de recolher obrigatório para manter a população em casa.

  • PSP divulga fotos dos fugitivos do Tribunal do Porto e reforça dispositivo para capturar os três suspeitos
    1:16
  • "Acabámos com 6 jogadores da formação na equipa"
    1:27

    Desporto

    No final do jogo, João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, mostrou-se orgulhoso com o trabalho da equipa, que joga no terceiro escalão do futebol português. Já Rui Vitória preferiu destacar a qualidade dos jogadores do Benfica que, apesar de serem menos utilizados neste inicio de época, estiveram em evidência.

  • "Pedro Proença quer que eu saia a todo o custo"
    3:00
  • Chuvas fortes afetam várias regiões em Espanha

    Mundo

    As chuvas fortes que afetam desde quinta-feira Espanha, as mais intensas da última década, estão a provocar problemas em várias regiões, em especial nas províncias da Comunidade Valenciana, mas sem registo de ocorrências graves nem danos pessoais.

  • Sextortion, o novo método de chantagem sexual na Internet
    2:17
  • Destruído mural de Vhils em Alcântara

    Cultura

    O mural, criado por Vhils, na parede da antiga fabrica da Sidul na Avenida da Índias, em Lisboa, foi esta quinta-feira destruído para dar lugar a um empreendimento urbanístico.