Opinião

"Falta reciprocidade entre EUA e países asiáticos"

"Falta reciprocidade entre EUA e países asiáticos"

Luís Costa Ribas, correspondente da SIC nos Estados Unidos, tem seguido atentamente a visita de Donald Trump à Ásia. O correspondente falou sobre o discurso feito do presidente norte-americano esta sexta-feira no Vietname, durante o qual Trump voltou a criticar de forma agressiva os países que se aproveitam dos EUA, salientando a "relação comercial desequilibrada". Isto porque os EUA abrem mercados e fronteiras, enquanto que outros não fazem o mesmo realçando a "falta de reciprocidade entre EUA e países asiáticos".

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.