Opinião

"Os monumentos devem ser utilizados. É bom que não sejam espaços mortos"

"Os monumentos devem ser utilizados. É bom que não sejam espaços mortos"

Não é a primeira vez que o Panteão Nacional é palco de eventos de empresas. A prática repete-se desde 2002 e o polémico jantar de encerramento da Web Summit foi já o terceiro a realizar-se no local desde o início deste ano. O diretor do Diário de Notícias, Paulo Baldaia, esteve na Edição da Noite, onde admitiu que os monumentos "devem ser utilizados" para não serem "espaços mortos". Contudo, defende que deve haver uma regulamentação "muito exigente, para se saber o que se pode fazer em cada um".

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.