Opinião

"Ficaremos menos espantados se Rui Rio ganhar"

"Ficaremos menos espantados se Rui Rio ganhar"

Os militantes do PSD escolhem este sábado o novo presidente do partido. A corrida é entre Santana Lopes e Rui Rio. Ricardo Costa considera que a vitória de Rio seria menos surpreendente mas defende que "também há probabilidades de Santana Lopes ganhar". Defende também que "com a campanha, os debates e as entrevistas, criou-se a imagem de um aparente empate".

  • "Santana deve um pedido de desculpas a mim e aos militantes"
    22:02

    País

    O candidato à liderança do PSD Rui Rio foi esta segunda-feira entrevistado nos estúdios da SIC em Matosinhos. Rio disse não estar "desesperado" e refere que as indicações que tem são de que vai "claramente à frente" de Santana Lopes. O candidato à presidência dos social-democratas defende também que Santana Lopes lhe deve, a ele e aos militantes do PSD, um pedido de desculpas. Rui Rio falou ainda sobre os resultados da economia portuguesa, as prioridades que tem caso ganhe as eleições, o apoio a um eventual governo minoritário, o estado da Justiça e a atuação do Presidente da República.

  • “Eu venho para mudar”
    22:53

    País

    Santana diz estar “em condições de disputar as próximas eleições e ganhar a António Costa” e reitera que vem “para mudar” e “para ganhar”. O candidato à liderança do PSD foi esta terça-feira entrevistado em direto no Jornal da Noite.

  • Sporting vence Qarabag

    Liga Europa

    O Sporting estreou-se esta quinta-feira na fase de grupos da Liga Europa com uma vitória em Alvalade, sobre o Qarabag, por 2-0.

  • Marcelo despediu-se da "fascinante aventura" do ensino
    2:51