tempo extra.jpg

Tempo Extra

3ª FEIRA 23:00

Opinião

"Apito Dourado trouxe convicção de que nada acontece no futebol em Portugal"

"Apito Dourado trouxe convicção de que nada acontece no futebol em Portugal"

Rui Santos acredita que a ausência de condenações no caso "Apito Dourado" deu aos dirigentes do futebol português um sentido de impunidade. O comentador da SIC diz que a estratégia do Benfica de querer controlar todo o futebol teve origem na falta de força da justiça desportiva.

  • Diretor artístico demite-se do Museu de Serralves
    2:44

    Cultura

    Estão ainda por esclarecer as razões da demissão do diretor artístico do Museu de Serralves. João Ribas apresentou a demissão esta sexta-feira, um dia depois da inauguração da exposição do fotógrafo Robert Mapplethorp. A demissão foi associada a restrições a algumas imagens de cariz sexual explícito. Mas a Fundação de Serralves garante que foi o próprio João Ribas quem decidiu retirar duas obras da exposição. E sublinha que estava decidido desde o início apresentar as obras de cariz sexual explícito numa zona com acesso restrito.

  • Personalidades do futebol dizem que Ronaldo foi vítima de excesso de zelo
    2:03

    Desporto

    A UEFA vai anunciar o castigo de Cristiano Ronaldo na próxima quinta-feira, depois do cartão vermelho que o internacional português recebeu no jogo da Liga dos Campeões. O castigo pode ir de um a três jogos de suspensão. Várias personalidades do mundo do futebol acreditam que o jogador foi vítima do excesso de zelo do árbitro.