Opinião

"O que está a acontecer a Ricardo Robles é o feitiço a virar-se contra o feiticeiro"

"O que está a acontecer a Ricardo Robles é o feitiço a virar-se contra o feiticeiro"

Para Bernardo Ferrão, a polémica em redor do vereador do Bloco de Esquerda na Câmara de Lisboa, que com a família comprou um prédio em Alfama e colocou-o à venda mais tarde com mais valias de 4,7 milhões de euros "é uma questão moral". É certo que não está em causa nenhuma ilegalidade e que o negócio não chegou a acontecer "mas as intenções também contam", diz o subdiretor de informação da SIC.

Ricardo Robles comprou um prédio, na zona de Alfama, em Lisboa, por 347 mil euros há quatro anos. Um imóvel que foi posto à venda e valerá agora 5,7 milhões de euros. O vereador do Bloco de Esquerda, que tem sido um forte crítico da especulação imobiliária, garante que a venda não foi concretizada e que os inquilinos não foram despejados.

  • Vereador do Bloco teve prédio à venda em Lisboa por mais de 5 milhões de euros
    2:32

    País

    Ricardo Robles comprou um prédio, na zona de Alfama, em Lisboa, por 347 mil euros há quatro anos. Um imóvel que foi posto à venda e valerá agora 5,7 milhões de euros. O vereador do Bloco de Esquerda, que tem sido um forte crítico da especulação imobiliária, garante que a venda não foi concretizada e que os inquilinos não foram despejados.