Opinião

As agressões em Alcochete e as suspeitas do envolvimento de Bruno de Carvalho

As agressões em Alcochete e as suspeitas do envolvimento de Bruno de Carvalho

O sportinguista e comentador SIC Paulo Andrade e o advogado - e também sportinguista - Samuel Fernandes de Almeida estiveram na Edição da Noite desta quinta-feira para falar sobre os mais recentes desenvolvimentos no caso das agressões na Academia do Sporting, em maio.

  • Aumentam as suspeitas que ligam Bruno de Carvalho ao ataque em Alcochete
    2:29

    Desporto

    As suspeitas do eventual evenvolvimento de Bruno de Carvalho no ataque em Alcochete adensam-se. O oficial sportinguista de ligação aos adeptos, ouvido esta quarta-feira em tribunal, confirmou que avisou pessoalmente André Geraldes sobre a ida da claque à Academia e que, por isso, estranha que o presidente não tenha tido pelo menos um prévio conhecimento do caso.

  • Ministério Público não tenciona ouvir Bruno de Carvalho (para já)
    2:15

    Desporto

    Bruno de Carvalho apresentou-se esta quinta-feira, de forma voluntária, no Departamento de Investigação e Ação Penal para prestar declarações sobre o caso das agressões na Academia de Alcochete. O ex-presidente do Sporting admitiu que teve conhecimento de que poderia ser detido a qualquer momento e por isso resolveu antecipar-se à Justiça. Mas, ao que a SIC apurou, o Ministério Público não tem qualquer intenção de ouvir Bruno de Carvalho, pelo menos para já.

  • Presidente do Brasil indiciado por corrupção

    Mundo

    A polícia federal pediu na terça-feira o indiciamento do Presidente do Brasil, Michel Temer, e de outras dez pessoas investigadas num inquérito sobre supostos esquemas de corrupção no setor portuário do país.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • BCP ou o banco da Opus Dei?
    1:03