País

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Exclusivo SIC

Empresa terá enganado milhares de pessoas na Internet em dois anos

Uma empresa portuguesa, a Libertágia, convenceu milhares de pessoas em Portugal e pelo Mundo a investir num negócio que prometia dinheiro fácil visionando anúncios na internet. Mas o que para alguns parecia um negócio simples e fácil transformou-se numa enorme burla de dimensões ainda por calcular. A SIC falou, em exclusivo, com a responsável da Libertágia em Portugal. Cristina Vieira apresenta-se como a responsável mundial da marca mas garante que nada sabia e que não recebeu um tostão desde que o negócio surgiu em Portugal. Quem com ela trabalhou desmente e garante que a empresária que a SIC encontrou em Lisboa era a cabeça de um polvo que levou muitos a perderam milhares de euros.

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.