País

Governo diz que consumidores podem estar tranquilos sobre consumo de carne

Governo diz que consumidores podem estar tranquilos sobre consumo de carne

Depois do alerta da Organização Mundial de Saúde sobre o consumo de carne processada, as autoridades de saúde em Portugal estiveram reunidas esta tarde de emergência. O secretário de Estado da Alimentação diz que vai ser reforçada a informação aos consumidores sobre produtos alimentares. Nuno Vieira e Brito deixou uma mensagem de tranquilidade aos consumidores.

  • Vendedores de carnes vermelhas ou processadas garantem qualidade
    3:29

    País

    Nos talhos, quem vende carnes vermelhas ou processadas garante que têm qualidade. E a origem é sempre um fator de confiança. No mercado já se sente um aumento da procura das carnes brancas. É a reação a um alerta da Organização Mundial de Saúde sobre os malefícios das carnes vermelhas.

  • Enfermeiros iniciam greve de dois dias 

    Economia

    Os sindicatos dos enfermeiros deram início, à meia noite, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

  • Novos e-mails põem em causa valores da saída de Garay do Benfica
    2:44

    Desporto

    O pirata informático suspeito de ter desviado centenas de e-mails do Benfica revelou mais material, alegadamente comprometedor. Segundo uma mensagem alegadamente trocada entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, publicada esta quarta-feira na internet, o negócio da venda de Garay poderá ter sido feito por 13 milhões de euros e não por 6, como foi anunciado.

  • Saiba como escolher o melhor Plano Poupança Reforma
    8:32