País

Governo também pode ter uma palavra a dizer sobre a saída de Carlos Costa, diz Salgado

Governo também pode ter uma palavra a dizer sobre a saída de Carlos Costa, diz Salgado

Ricardo Salgado diz que a eventual saída do governador do Banco de Portugal é uma decisão política. Carlos Costa tem estado debaixo de críticas, depois da reportagem da SIC "Assalto ao Castelo" ter divulgado vários documentos que mostram que o governador falhou na supervisão do BES. Salgado reconhece que o afastamento de Carlos Costa depende do Banco Central Europeu, mas lembra que o Governo também pode ter uma palavra a dizer.

  • Os elogios de Salgado à Grande Reportagem SIC sobre o BES
    1:23

    Assalto ao Castelo

    O ex-presidente do BES voltou hoje a garantir que o governador do Banco de Portugal nunca lhe pediu para abandonar a instituição nem questionou a sua idoneidade. É a reação da Ricardo Salgado à Grande Reportagem da SIC "Assalto ao Castelo", que merece elogios por ter questionado a atuação de Carlos Costa. Salgado sublinha ainda a "beleza artística" do trabalho.

  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49

    Mundo

    O candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro continuar a ganhar terreno, a duas semanas da segunda volta das eleições. A campanha eleitoral brasileira está a ser marcada por violência. Cerca de 60 jornalistas foram agredidos enquanto faziam cobertura da campanha.