País

Jovem agredido está hospitalizado em estado grave em Coimbra

Jovem agredido está hospitalizado em estado grave em Coimbra

Os dois homens que espancaram um jovem de 24 anos, esta quarta-feira, numa rua de Coimbra, já estão identificados pelas autoridades. A vítima está hospitalizada em estado grave e com prognóstico reservado. Os dois indivíduos deixaram ainda feridas outras duas pessoas que tentaram pôr fim à agressão. As imagens são violentas e podem ferir os mais sensíveis.

  • Jovem espancado no meio da rua em Coimbra
    1:11

    País

    Um jovem de 24 anos foi esta quarta-feira de manhã espancado numa rua de Coimbra. Foram identificados dois suspeitos. A vítima está hospitalizada em estado grave. As imagens são violentas e podem ferir os mais sensíveis.

  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49

    Mundo

    O candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro continuar a ganhar terreno, a duas semanas da segunda volta das eleições. A campanha eleitoral brasileira está a ser marcada por violência. Cerca de 60 jornalistas foram agredidos enquanto faziam cobertura da campanha.