País

Santana Lopes diz que Costa deve tirar devidas consequências de jantar no Panteão

Santana Lopes diz que Costa deve tirar devidas consequências de jantar no Panteão

Pedro Santana Lopes diz que se o primeiro-ministro acha indigno o jantar no Panteão Nacional, deve tirar as devidas consequências e não apontar o dedo ao anterior Governo. O candidato à liderança do PSD espera que tais eventos não voltem a repetir-se. 

  • Adolfo Mesquita Nunes responsabiliza Governo por jantar no Panteão
    0:47

    País

    Adolfo Mesquita Nunes diz que o Governo tinha o poder de rejeitar a realização do polémico jantar no Panteão Nacional. O dirigente do CDS diz que começa a ser regra o Executivo culpar o anterior Governo por tudo o que de mau acontece relacionado com a cimeira Web Summit e esquecer-se da responsabilidade que a coligação PSD/CDS teve em trazer o evento para Portugal.

  • Acabaram-se os jantares no Panteão Nacional
    3:35

    País

    Não param as reações políticas ao polémico jantar no Panteão Nacional, organizado pela Web Summit. PSD e CDS-PP acusam o primeiro-ministro de estar a sacudir responsabilidades, depois de António Costa ter dito que a culpa do evento era de um despacho do anterior Governo. Por agora, apenas o líder da Web Summit veio pedir desculpa. Certo é que, daqui para a frente, os jantares deixam de ser possíveis no Panteão.

  • Sérgio Conceição elogia prestação dos jogadores menos utilizados
    0:45

    Desporto

    No final do jogo entre Vila Real e FC Porto, que os dragões venceram por 6-0, Sérgio Conceição destacou a qualidade apresentada pelos jogadores menos utilizados no plantel, que tiveram a oportunidade de jogar. O treinador dos azuis e brancos sublinhou ainda que o segredo da vitória esteve no respeito pelo adversário.

  • Portugueses têm menos filhos do que gostariam

    País

    A diretora da representação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) disse esta sexta-feira que em Portugal a fertilidade desejada está bastante abaixo da realizada, tendo o país uma taxa de fecundidade baixa.