País

Será desta que Madonna se muda para o tão desejado palácio?

Será desta que Madonna se muda para o tão desejado palácio?

Madonna pode já ter comprado a casa que tanto queria para morar na capital portuguesa. O Palácio do Ramalhete nas Janelas Verdes pode estar alugado à celebridade por um ano, com opção de compra no final do contrato de aluguer.

  • Madonna criticada por posar ao lado de militares na favela da Rocinha

    Cultura

    Madonna visitou esta quarta-feira uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, no Brasil. Durante a visita à Rocinha, a cantora aproveitou para tirar uma fotografia com três militares. Publicada depois no Instagram, a imagem não foi bem recebida pelos fãs brasileiros, que lembraram o que tem acontecido na Rocinha, desde tiroteios entre as autoridades e grupos de narcotráfico e ainda a morte de uma turista espanhola, às mãos dos militares.

  • Madonna pede um abraço a Caetano Veloso

    Cultura

    Madonna e Caetano Veloso marcaram presença na festa de Guy Oseary, manager da artista. A rainha da pop apresentou o músico brasileiro, pediu-lhe um abraço, disse que o adorava e ainda se ajoelhou aos seus pés.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21

    Vidas Suspensas

    O programa Vidas Suspensas regressou esta terça-feira com a primeira parte do caso de um jovem que herdou um milhão de euros, esteve casado com a cantora Maria Leal e está hoje sem nada.

    1.ª parte - Reportagem na íntegra

  • Quem são os 10 novos secretários de Estado
    2:36

    País

    Quinze secretários de Estado, dez novos e cinco reconduzidos, tomam posse esta quarta-feira. O primeiro-ministro aproveitou a remodelação no Governo para mexer nas secretarias de Estado de sete ministérios.

  • Saiba se a sua conta do Facebook foi afetada pelo ataque informático

    País

    O ataque informático ao Facebook a 25 de setembro expôs informações de 29 milhões de contas. Mas não pense que os afetados estão do outro lado do mundo ou que isso nunca acontece em Portugal. Para tirar as dúvidas, a rede social disponibilizou uma ferramenta que diz se a sua conta foi afetada ou não.

    SIC

  • "Andava a trabalhar na agricultura e, na brincadeira, botei o fogo"
    8:50