País

Marcelo vai analisar lei do financiamento dos partidos 

Marcelo vai analisar lei do financiamento dos partidos 

O Presidente da República teve alta hospitalar este domingo. Ainda no hospital Curry Cabral, em Lisboa, Marcelo falou sobre a polémica lei que altera o financiamento aos partidos. O Presidente diz que vai avaliar o documento e lembrou que tem até dia 11 de janeiro para tomar uma posição. Por esse motivo garantiu que vai demorar o tempo que entender, para decidir se veta o diploma. 

  • Presidente teve alta do hospital
    3:08

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa teve alta ao início da tarde e já deixou o hospital Curry Cabral, em Lisboa. À saída fez uma declaração, agradecendo a todos os que o acompanharam bem como a todo o Sistema Nacional de Saúde.

  • Quem são os 10 novos secretários de Estado
    2:36

    País

    Quinze secretários de Estado, dez novos e cinco reconduzidos, tomam posse esta quarta-feira. O primeiro-ministro aproveitou a remodelação no Governo para mexer nas secretarias de Estado de sete ministérios.

  • Saiba se a sua conta do Facebook foi afetada pelo ataque informático

    País

    O ataque informático ao Facebook a 25 de setembro expôs informações de 29 milhões de contas. Mas não pense que os afetados estão do outro lado do mundo ou que isso nunca acontece em Portugal. Para tirar as dúvidas, a rede social disponibilizou uma ferramenta que diz se a sua conta foi afetada ou não.

    SIC

  • "Andava a trabalhar na agricultura e, na brincadeira, botei o fogo"
    8:50