País

Direção da Raríssimas continua sem candidatos 

Direção da Raríssimas continua sem candidatos 

A Assembleia Geral Extraordinária da Raríssimas realiza-se esta quarta-feira mas ainda não há candidatos à direção da associação. O Presidente da Meda da Assembleia admite receber candidaturas mesmo no decorrer da reunião. Desde a demissão de Paula Brito da Costa que a associação de doenças raras está com uma direção provisória. 

  • Eleições na Raríssimas sem candidatos

    País

    Os associados da Raríssimas não apresentaram qualquer lista candidata à direção da associação até esta sexta-feira, data limite indicativa dada na convocatória à Assembleia-Geral, que se realiza na próxima quarta-feira.

  • Vacina da gripe disponível a partir de hoje

    País

    A vacina da gripe começa hoje a estar disponível, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

  • Chegou a Portugal a primeira sala onde é possível destruir tudo
    1:51
  • Bolsonaro continua à frente nas sondagens
    1:49

    Mundo

    O candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro continuar a ganhar terreno, a duas semanas da segunda volta das eleições. A campanha eleitoral brasileira está a ser marcada por violência. Cerca de 60 jornalistas foram agredidos enquanto faziam cobertura da campanha.