País

Corrida à liderança do PSD marcada por troca de duras críticas

Corrida à liderança do PSD marcada por troca de duras críticas

Pedro Santana Lopes diz que Rui Rio está desesperado e que as dúvidas sobre a entrada da Santa Casa no Montepio são invenções. A corrida à liderança do PSD está cada vez mais marcada por duras trocas de críticas entre os candidatos. 

  • Rui Rio admite suportar governo minoritário do PS
    1:11

    País

    A cinco dias das eleições para a presidência do PSD, Rui Rio defende uma diminuição do número de deputados do PS e do PSD, na Assembleia da República. O candidato à liderança partido admitiu a possibilidade de se aliar ao PS e a um governo minoritário nas próximas eleições legislativas.

  • Santana Lopes diz que Rui Rio se sente "desesperado"
    0:38

    País

    Pedro Santana Lopes disse este domingo que compreendia o "desespero de quem sente o terreno a fugir-lhe debaixo dos pés", numa indireta a Rui Rio. O candidato à liderança do PSD criticou ainda a postura do adversário que é "amargo, azedo e que vive mal disposto com toda a gente", embora diga que quer manter nível de cordialidade da campanha.

  • Santana Lopes "sabe perfeitamente que vai atrás"
    0:26

    País

    Rui Rio diz que Santana Lopes sente necessidade de dirigir ataques, por saber que está em desvantagem na corrida à liderança do PSD. O candidato à liderança dos sociais-democratas lamenta ainda a postura de "baixo nível" do adversário.

  • Novo aeroporto "em banho-maria"
    0:24
  • Medina explica que a Casa do Presidente foi concedida a uma empresa privada em 2014
    0:31

    País

    O presidente da Câmara de Lisboa explica que residência oficial é um "nome histórico" que ficou atribuído à Casa do Presidente da Villa, que foi concedida a uma empresa privada em 2014. A autarquia recebe 2600 euros por mês pelo aluguer do espaço. Fernando Medina acrescenta que a figura do presidente de Câmara não tem nenhuma residência oficial. 

  • Morte do jornalista saudita foi "monstruosamente planeada"
    0:45

    Mundo

    O porta-voz da Turquia, Omer Celik , acredita que a morte do jornalista Jamal khashoggi foi um crime planeado de forma monstruosa. O jornalista terá sido assassinado dentro do consulado saudita em Istambul. O Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, promete revelar toda a verdade sobre o caso.

  • Jovem de 16 anos aponta arma à cabeça da professora em França

    Mundo

    Dois alunos de uma escola em Créteil, na França, foram detidos depois de terem apontado uma arma à professora. Num vídeo filmado e divulgado por colegas, é possível ouvir o aluno a pedir à professora para lhe tirar a falta de presença, ao mesmo tempo que lhe apontava uma pistola de airsoft à cabeça.

  • Há um bufo no Manchester United e Mourinho quer descobrir quem é
    0:34
  • Barco com refugiados afunda a poucos metros da costa da Turquia
    2:21