País

Homem com arma de fogo entra num banco do Porto e foge a pé

Um homem com arma de fogo terá concretizado esta sexta-feira um assalto numa agência do Millenium BCP na Rua do Amial, no Porto, e colocou-se em fuga, sem causar feridos nem disparos, disse à Lusa fonte policial.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP do Porto, adiantou que o alerta do alegado assalto foi registado pelas 15:32 e que o homem entrou sozinho numa dependência bancária na rua do Amial "com uma arma de fogo", tendo depois fugido a pé.

"Não há registo de disparos, nem de feridos", disse a mesma fonte policial, referindo que a Polícia Judiciária foi para o local.

Lusa

  • Enfermeiros iniciam greve de dois dias 

    Economia

    Os sindicatos dos enfermeiros deram início, à meia noite, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

  • Novos e-mails põem em causa valores da saída de Garay do Benfica
    2:44

    Desporto

    O pirata informático suspeito de ter desviado centenas de e-mails do Benfica revelou mais material, alegadamente comprometedor. Segundo uma mensagem alegadamente trocada entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, publicada esta quarta-feira na internet, o negócio da venda de Garay poderá ter sido feito por 13 milhões de euros e não por 6, como foi anunciado.

  • Saiba como escolher o melhor Plano Poupança Reforma
    8:32