País

"Ao longo da minha vida nunca perdi uma eleição"

"Ao longo da minha vida nunca perdi uma eleição"

Rui Rio garante que as divisões com Pedro Santana Lopes terminam no dia seguinte às eleições. O ex-autarca do Porto diz que ao longo da vida nunca perdeu nenhuma eleição e acredita que hoje esta tradição vai manter-se e vai ser eleito presidente do PSD. Rui encerrou a campanha, ontem à noite, num hotel em Gaia.

  • Santana Lopes acredita que vai ganhar
    2:00

    País

    Pedro Santana Lopes acredita que em 2019 vai ganhar as legislativas com a legitimidade do voto direto e universal. Esta sexta-feira, na última ação de campanha, na Maia, o candidato à liderança do PSD defendeu que é o único capaz de vencer António Costa nas próximas eleições.

  • Enfermeiros iniciam greve de dois dias 

    Economia

    Os sindicatos dos enfermeiros deram início, à meia noite, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

  • Novos e-mails põem em causa valores da saída de Garay do Benfica
    2:44

    Desporto

    O pirata informático suspeito de ter desviado centenas de e-mails do Benfica revelou mais material, alegadamente comprometedor. Segundo uma mensagem alegadamente trocada entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, publicada esta quarta-feira na internet, o negócio da venda de Garay poderá ter sido feito por 13 milhões de euros e não por 6, como foi anunciado.

  • Saiba como escolher o melhor Plano Poupança Reforma
    8:32