País

"Blocos centrais não, o que vamos fazer é ganhar ao PS"

"Blocos centrais não, o que vamos fazer é ganhar ao PS"

Os militantes do PSD escolhem este sábado o sucessor de Passos Coelho. Quase três meses depois, chegou ao fim a campanha de Rui Rio e Santana Lopes. Na última noite de campanha, Santana chegou ao Fórum da Maia para um último discurso. Abraçou Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, e dirigiu-se ao palco para cumprimentar as pessoas que o esperavam. Depois, voltou a rejeitar a ideia de um Bloco Central e pediu aos militantes sociais-democratas para escolherem a única alternativa capaz de vencer António Costa nas próximas eleições.

  • "Ao longo da minha vida nunca perdi uma eleição"
    2:01

    País

    Rui Rio encerrou esta sexta-feira a campanha em Vila Nova de Gaia. Rio disse que se for o próximo presidente do PSD, não vai adotar um discurso politicamente correto. O candidato à liderança dos sociais-democratas acredita que vai ganhar porque até hoje, disse Rio, nunca perdeu nenhuma eleição.

  • Enfermeiros iniciam greve de dois dias 

    Economia

    Os sindicatos dos enfermeiros deram início, à meia noite, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

  • Novos e-mails põem em causa valores da saída de Garay do Benfica
    2:44

    Desporto

    O pirata informático suspeito de ter desviado centenas de e-mails do Benfica revelou mais material, alegadamente comprometedor. Segundo uma mensagem alegadamente trocada entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, publicada esta quarta-feira na internet, o negócio da venda de Garay poderá ter sido feito por 13 milhões de euros e não por 6, como foi anunciado.

  • Saiba como escolher o melhor Plano Poupança Reforma
    8:32