País

Marcelo e Ministro da Administração Interna vão a Vila Nova da Rainha

NUNO ANDR\303\211 FERREIRA

O Presidente da República desloca-se, ao final da manhã de hoje, a Vila Nova da Rainha acompanhado pelo ministro da Administração Interna, onde um incêndio numa associação recreativa matou oito pessoas e feriu 38.

Ainda ontem o Presidente enviou condolências às famílias das vítimas do incêndio e sublinhou o empenho das equipas no local, no apoio aos feridos.

Também o Governo apresentou condolências às familias. Uma nota publicada no portal do executivo diz que primeiro-ministro esteve a acompanhar a situação, em contacto permanente com presidente da autarquia de Tondela.

  • Enfermeiros iniciam greve de dois dias 

    Economia

    Os sindicatos dos enfermeiros deram início, à meia noite, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

  • Novos e-mails põem em causa valores da saída de Garay do Benfica
    2:44

    Desporto

    O pirata informático suspeito de ter desviado centenas de e-mails do Benfica revelou mais material, alegadamente comprometedor. Segundo uma mensagem alegadamente trocada entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, publicada esta quarta-feira na internet, o negócio da venda de Garay poderá ter sido feito por 13 milhões de euros e não por 6, como foi anunciado.

  • Saiba como escolher o melhor Plano Poupança Reforma
    8:32