País

Despiste de automóvel faz dois mortos no concelho de Palmela

(Arquivo)

Um homem de 27 anos e uma mulher de 23 morreram este domingo no despiste de um automóvel, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, revelaram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente, cujo alerta foi dado às 17:13, ocorreu ao quilómetro 18 da estrada nacional (EN) 5, entre Rio Frio e Poceirão, no concelho de Palmela.

A fonte da GNR precisou que as vítimas mortais são um homem de 27 anos e uma mulher de 23, que eram os únicos ocupantes da viatura.

Segundo a mesma fonte, por volta das 19:00, a circulação automóvel na zona onde ocorreu o acidente ainda se fazia de forma condicionada.

As operações de socorro envolveram 17 operacionais dos Bombeiros de Pinhal Novo e da GNR, apoiados por sete veículos, alé de uma viatura médica de emergência e reanimação (vmer) do Hospital de Setúbal.

Lusa

  • Morreu Pedro Queiroz Pereira
    2:00
  • Belenenses recebe FC Porto esta tarde no Jamor
    1:51

    Desporto

    O Belenenses e o Futebol Clube do Porto encontram-se esta tarde no Estádio Nacional do Jamor.Sergio Conceição espera um jogo complicado mas considera que a equipa está preparada para a vitória. Já Silas, treinador da equipa do Restelo, diz que só sabe jogar ao ataque e nem quer ouvir falar em empates.

  • A vida e carreira de Kofi Annan
    3:39