País

Homem esfaqueado até à morte em Torres Vedras

Um homem, de 84 anos, foi encontrado morto com várias facadas no corpo em casa na cidade de Torres Vedras, disse esta terça-feira fonte policial.

Fonte policial disse à Lusa que as autoridades foram informadas do caso pelos bombeiros pelas 18 horas de terça-feira, depois de um pedido de emergência para o 112.

A vítima, um homem de 84 anos, foi encontrado com várias facadas desferiras na zona do abdómen, e já se encontrava sem vida, tendo o óbito sido confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, que se deslocou ao local, afirmou à Lusa o comandante dos bombeiros locais, Fernando Barão.

A companheira do homem, entre os 40 e os 50 anos, é suspeita e veio depois a ser entregue pela PSP à Polícia Judiciária, que está a investigar o alegado homicídio.

A mulher foi detida durante o Carnaval de Torres Vedras por outro crime. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal da cidade.

Lusa

  • Juiz Neto Moura processou agente da PSP que lhe apreendeu o carro
    3:28

    País

    Além dos quatro militares da GNR processados pelo juiz Neto Moura, o magistrado também levou a tribunal o agente da PSP que em 2012 apreendeu o carro do juiz, porque circulava sem matrículas. Ao contrário dos militares, o agente da PSP foi absolvido.

    Notícia SIC

  • FBI despede agente que fez críticas a Trump

    Mundo

    Peter Strzok, um agente da política federal (FBI, na sigla em inglês), que o procurador especial Robert Mueller tinha removido da investigação à interferência russa pelas mensagens de correio eletrónico anti-Trump, foi despedido.