País

Negrão candidato à liderança da bancada do PSD com "agrado" de Rio

Negrão candidato à liderança da bancada do PSD com "agrado" de Rio

Fernando Negrão anunciou esta quinta-feira a candidatura à liderança do grupo parlamentar do PSD. O deputado considera que tem a experiência e as condições necessárias.

O anúncio surge menos de 24 horas de Hugo Soares ter confirmado a saída de líder da bancada e convocado eleições para daqui a uma semana.

O ex-ministro diz que consultou Rui Rio, mas que não foi uma escolha do líder eleito, que ainda assim manifestou "o seu agrado", segundo Negrão.

Depois de logo após as eleições no PSD terem surgido vários nomes, Fernando Negrão veio assumir, na semana passada, que tem experiência suficiente para liderar a bancada social democrata. E assume a candidatura na véspera do arranque do Congresso do PSD.

  • Morreu Pedro Queiroz Pereira
    2:00
  • Belenenses recebe FC Porto esta tarde no Jamor
    1:51

    Desporto

    O Belenenses e o Futebol Clube do Porto encontram-se esta tarde no Estádio Nacional do Jamor.Sergio Conceição espera um jogo complicado mas considera que a equipa está preparada para a vitória. Já Silas, treinador da equipa do Restelo, diz que só sabe jogar ao ataque e nem quer ouvir falar em empates.

  • A vida e carreira de Kofi Annan
    3:39