País

Proprietário da estufa que ruiu ficou preso por baixo da estrutura

Proprietário da estufa que ruiu ficou preso por baixo da estrutura

Um dos dois feridos do tornado que atingiu Esposende era proprietário de uma exploração agrícola, em Belinho. O homem encontra-se bem, mas teve de receber assistência hospitalar, como explica o Presidente da Junta, depois de ter ficado preso por baixo da estrutura.

  • Vento forte destrói estufa e faz um ferido em Esposende

    País

    Uma estufa derrubada, provocando um ferido, e habitações destelhadas são as principais consequências do vento "muito forte" que na manhã de hoje se fez sentir em Belinho, Esposende, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

  • Tornado avistado ao largo de Esposende
    0:32

    País

    Um tornado formou-se este sábado no mar ao largo de Esposende. O fenómeno meteorológico foi avistado e as imagens circularam nas redes sociais. Os bombeiros de Esposende garantiram não ter ainda registo de ocorrências até ao momento.

  • Diretor artístico demite-se do Museu de Serralves
    2:44

    Cultura

    Estão ainda por esclarecer as razões da demissão do diretor artístico do Museu de Serralves. João Ribas apresentou a demissão esta sexta-feira, um dia depois da inauguração da exposição do fotógrafo Robert Mapplethorp. A demissão foi associada a restrições a algumas imagens de cariz sexual explícito. Mas a Fundação de Serralves garante que foi o próprio João Ribas quem decidiu retirar duas obras da exposição. E sublinha que estava decidido desde o início apresentar as obras de cariz sexual explícito numa zona com acesso restrito.

  • Personalidades do futebol dizem que Ronaldo foi vítima de excesso de zelo
    2:03

    Desporto

    A UEFA vai anunciar o castigo de Cristiano Ronaldo na próxima quinta-feira, depois do cartão vermelho que o internacional português recebeu no jogo da Liga dos Campeões. O castigo pode ir de um a três jogos de suspensão. Várias personalidades do mundo do futebol acreditam que o jogador foi vítima do excesso de zelo do árbitro.