País

Universidade de Berkeley volta a desmentir Barreiras Duarte

Universidade de Berkeley volta a desmentir Barreiras Duarte

A Universidade de Berkeley desmentiu pela segunda vez o secretário-geral do PSD no caso do currículo. A instituição norte-americana garante que o certificado apresentado por Feliciano Barreiras Duarte não serve para atribuir o estatuto de investigador convidado. O caso está a provocar reações no partido.

  • Negrão baralha-se na defesa de Feliciano Barreiras Duarte
    0:41

    País

    Fernando Negrão quis hoje sair em defesa de Feliciano Barreiras Duarte mas começou por defender que o estatuto de arguido não o debilita. Confrontado pelos jornalistas com o facto de o secretário-geral do PSD ainda não ter sido constituído arguido, o líder parlamentar social-democrata corrigiu, dizendo que nem sequer há indícios para que isso aconteça.

  • Os casos dos currículos polémicos na política
    1:53

    País

    O currículo de Feliciano Barreiras Duarte não é o primeiro a dar que falar. Em 2016, o chefe do Gabinete do secretário de Estado da Juventude demitiu-se, depois de se descobrir que Nuno Félix não tinha concluído as duas licenciaturas que tinha no currículo. Já a licenciatura de José Sócrates foi considerada ilegal em 2015.

  • Barreiras Duarte reitera que "nada fez de errado"

    País

    O secretário-geral do PSD, Feliciano Barreiras Duarte, reiterou esta terça-feira que "nada fez de errado" e que irá "esperar serenamente" os resultados do inquérito aberto pela Procuradoria-Geral da República ao caso do seu currículo.

  • Sporting vence Qarabag

    Liga Europa

    O Sporting estreou-se esta quinta-feira na fase de grupos da Liga Europa com uma vitória em Alvalade, sobre o Qarabag, por 2-0.

  • Marcelo despediu-se da "fascinante aventura" do ensino
    2:51