País

Suspeito de desviar milhares de euros da Rede de Judiarias está internado

Notícia SIC

Suspeito de desviar milhares de euros da Rede de Judiarias está internado

As autoridades já localizaram o suspeito de ter desviado 115 mil euros da Rede de Judiarias de Portugal, com sede em Belmonte. Marco Baptista, que também foi candidato do PSD na Covilhã, está internado no hospital em tratamento psiquiátrico, onde deu entrada há oito dias em estado de depressão profunda.

  • Diretor artístico demite-se do Museu de Serralves
    2:44

    Cultura

    Estão ainda por esclarecer as razões da demissão do diretor artístico do Museu de Serralves. João Ribas apresentou a demissão esta sexta-feira, um dia depois da inauguração da exposição do fotógrafo Robert Mapplethorp. A demissão foi associada a restrições a algumas imagens de cariz sexual explícito. Mas a Fundação de Serralves garante que foi o próprio João Ribas quem decidiu retirar duas obras da exposição. E sublinha que estava decidido desde o início apresentar as obras de cariz sexual explícito numa zona com acesso restrito.

  • Personalidades do futebol dizem que Ronaldo foi vítima de excesso de zelo
    2:03

    Desporto

    A UEFA vai anunciar o castigo de Cristiano Ronaldo na próxima quinta-feira, depois do cartão vermelho que o internacional português recebeu no jogo da Liga dos Campeões. O castigo pode ir de um a três jogos de suspensão. Várias personalidades do mundo do futebol acreditam que o jogador foi vítima do excesso de zelo do árbitro.