País

"Grande aparato de emergência médica" no acidente da Via do Infante

"Grande aparato de emergência médica" no acidente da Via do Infante

A jornalista Conceição Ribeiro deslocou-se ao local do acidente na Via do Infante, no sentido Loulé-Faro. De acordo com a repórter da SIC, ainda há feridos graves encarcerados dentro do autocarro e duas mulheres com ferimentos ligeiros foram transportadas para o Hospital de Faro. "Há um grande aparato em emergência médica", salientou.

De acordo com a agência Lusa, o acidente causou 15 vítimas, quatro estavam pelas 9:20 encarceradas no interior do autocarro e duas mulheres tinham já sido transportadas para o Hospital de Faro com ferimentos ligeiros.

  • Quatro feridos graves e 10 ligeiros em acidente na Via do Infante
    2:41

    País

    Um acidente na Via do Infante, em Loulé, no Algarve, entre um autocarro de passageiros e uma betoneira, provocou quatro feridos graves e dez ligeiros. No local está a jornalista da SIC Conceição Ribeiro, que dá conta da presença de cerca de 20 viaturas de emergência médica, entre bombeiros, ambulâncias e polícia. Os bombeiros ainda estão em tentativas de desencarceramento de vítimas. O acidente obrigou ao corte da via no sentido Loulé-Faro.

  • Sporting vence Qarabag

    Liga Europa

    O Sporting estreou-se esta quinta-feira na fase de grupos da Liga Europa com uma vitória em Alvalade, sobre o Qarabag, por 2-0.

  • Marcelo despediu-se da "fascinante aventura" do ensino
    2:51