País

Suspeito de ter matado jovem de 22 anos em Valpaços ficou em prisão preventiva

Suspeito de ter matado jovem de 22 anos em Valpaços ficou em prisão preventiva

O suspeito de ter matado um jovem de 22 anos, em abril, em Valpaços, distrito de Vila Real, ficou sujeito a prisão preventiva, após ter sido detido na quarta-feira, adiantou esta quinta-feira à Lusa fonte judicial.

Além de um crime de homicídio na forma consumada, o suspeito, de 26 anos, sem ocupação laboral, está ainda acusado de três crimes de homicídio na forma tentada, referiu hoje a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado.

Os crimes aconteceram a 15 de abril, cerca das 03:00, num estabelecimento de diversão noturna, em Valpaços, quando o alegado homicida, na sequência de uma discussão, terá efetuado vários disparos com uma arma de fogo no interior e nas imediações do bar, atingindo mortalmente um jovem e ferindo outros dois homens de 35 e 42 anos.

O suspeito ainda terá disparado em direção de um outro homem com 21 anos, sustenta esta força policial. A PJ teve a colaboração da PSP de Figueira da Foz na realização da operação policial que culminou na detenção.

Com Lusa

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • Pilotos avistam OVNI ao largo da costa irlandesa

    Mundo

    Vários pilotos avistaram objetos luminosos que se moviam rapidamente ao largo da costa da Irlanda. O incidente ocorreu na sexta-feira e já está a ser investigado pela Autoridade de Aviação Irlandesa.

  • "Fomos o segundo país da UE com maior crescimento de investimento estrangeiro"
    2:00

    País

    António Costa respondeu indiretamente ao Conselho de Finanças Públicas, que considera que o Estado não se está a precaver contra eventuais futuras crises. O primeiro-ministro argumentou que Portugal é o terceiro país da Europa onde a exportações mais cresceram e o segundo com maior crescimento do investimento estrangeiro, demonstrando a capacidade de atração da economia portuguesa.

  • CNN vs. Donald Trump
    1:50