maxresdefault.jpg

Expresso da Meia Noite

6ªFEIRA 23:00

País

"Manuel Pinho foi irrelevante, tirando aquilo do Allgarve com dois éles"

"Manuel Pinho foi irrelevante, tirando aquilo do Allgarve com dois éles"

João Soares considera que não faz sentido discutir as acusações que recaem sobre Manuel Pinho no contexto do Congresso do PS. No programa Expresso da Meia-Noite, o deputado socialista reiterou ainda que o antigo ministro foi "irrelevante do ponto de vista político".

  • Advogado de Manuel Pinho critica Ministério Público
    1:02

    País

    O advogado de Manuel Pinho volta a dizer que há motivos, que não pode revelar, para que o ex-ministro não fale sobre o envolvimento no caso EDP antes de prestar esclarecimentos à Justiça. Em entrevista à SIC Notícias, Ricardo Sá Fernandes reagiu esta sexta-feira à decisão do juiz Ivo Rosa de retirar a condição de arguido ao ex-ministro e ao facto do Ministério Público não reconhecer essa decisão. O advogado diz que é uma situação "insólita e bastante grave".

  • Manuel Pinho pode vir a depor num processo sobre irregularidades nas barragens
    8:00

    País

    Manuel Pinho pode ser chamado a depor num outro processo que investiga irregularidades no Programa Nacional de Barragens de Elevado Potencial Hídrico. A queixa, entregue no ano passado pela GEOTA - Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente -, encontra-se em segredo de justiça e está nas mãos de um dos procuradores que também investiga o caso das rendas na EDP. 

  • "Mesmo que Manuel Pinho desmentisse, não acreditava nele"
    1:04

    País

    Ana Gomes confessa que não acreditaria em Manuel Pinho caso o antigo ministro desmentisse as alegadas irregularidades de que é acusado. No programa Expresso da Meia-Noite, a eurodeputada do PS considerou, ainda assim, que é "significativo" que o ex-governante não o tenha feito.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • CNN vs. Donald Trump
    1:50