País

Homem morre após ser baleado pelo pai em Sesimbra

Um homem morreu esta quinta-feira em Sesimbra, distrito de Setúbal, após ser baleado pelo seu pai, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos o alerta pelas 19:00. Tratou-se de um homicídio com uma arma de fogo, que envolveu o pai e o filho. A informação que temos é que o pai disparou contra o filho", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o caso ocorreu na Rua dos Almocreves, em Pinheirinhos, no concelho em Sesimbra, distrito de Setúbal, com o corpo da vítima mortal a permanecer no local cerca das 20:20.

"A Polícia Judiciária foi chamada e o corpo permanece no local. Depois será transportado para a morgue do hospital, em princípio o de Setúbal", acrescentou.

Para o local da ocorrência foram chamados os bombeiros de Sesimbra, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta.

A Polícia Judiciária está a investigar a ocorrência.

Lusa

  • Marine Le Pen de fora da Web Summit de Lisboa
    1:41
  • O meu corpo tem muitos anos
    27:49
  • 301 padres terão abusado de mais de 1.000 crianças nos EUA
    2:04

    Mundo

    Mais de 300 padres católicos do estado da Pensilvânia, nos EUA, são acusados do abuso sexual de mais de 1.000 crianças e jovens, ao longo de 70 anos. A acusação foi ontem divulgada, depois de dois anos de investigação às várias dioceses do estado.

  • Olhá Festa em Idães
    7:17