País

56 detidos em operação contra grupo motard Hells Angels

56 detidos em operação contra grupo motard Hells Angels

São já as 56 pessoas detidas, esta quarta-feira, no âmbito da operação relacionada com o grupo motard Hells Angels, desencadeada pela Polícia Judiciária em várias zonas do país. Os números foram atualizados em conferência de imprensa pela coordenadora da investigação, Manuela Santos.

Na conferência de imprensa, o diretor nacional da PJ e a coordenadora da Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo explicaram que esta ação estava programada há algum tempo e que estão em causa crimes de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física, associação criminosa, lenocínio e extorsão.

Entre os 56 detidos, estão cinco cidadãos estrangeiros, da Alemanha e da Finlândia, e vários elementos da segurança privada.

Na operação estiveram envolvidos cerca de 400 elementos da PJ.


Com Lusa

  • Motards detidos por criminalidade "violenta e altamente organizada"
    1:32

    País

    Pelo menos 40 pessoas foram detidas no âmbito de uma operação da Polícia Judiciária com foco no grupo de motards Hells Angels. A PJ fala em criminalidade especialmente violenta e altamente organizada. Os elementos deste grupo internacional têm ligações à extrema-direita, são descritos como extremamente violentos e suspeitos de vários crimes, incluindo roubos, agressões e tentativas de homicídio

  • Hells Angels envolvidos num ajuste de contas entre grupos rivais que fez 6 feridos
    1:35

    País

    As diligências da Polícia Judiciária de hoje que visam os motards Hells Angels estarão relacionadas com um episódio de violência entre grupos rivais num restaurante do Prior Velho, em Lisboa, há cerca de quatro meses meses. Elementos dos Hells Angels estarão envolvidos no aparente ajuste de contas, que terminou com seis feridos, três deles com gravidade.

  • "Acabámos com 6 jogadores da formação na equipa"
    1:27

    Desporto

    No final do jogo, João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, mostrou-se orgulhoso com o trabalho da equipa, que joga no terceiro escalão do futebol português. Já Rui Vitória preferiu destacar a qualidade dos jogadores do Benfica que, apesar de serem menos utilizados neste inicio de época, estiveram em evidência.

  • "Pedro Proença quer que eu saia a todo o custo"
    3:00
  • Chuvas fortes afetam várias regiões em Espanha

    Mundo

    As chuvas fortes que afetam desde quinta-feira Espanha, as mais intensas da última década, estão a provocar problemas em várias regiões, em especial nas províncias da Comunidade Valenciana, mas sem registo de ocorrências graves nem danos pessoais.

  • Sextortion, o novo método de chantagem sexual na Internet
    2:17
  • Destruído mural de Vhils em Alcântara

    Cultura

    O mural, criado por Vhils, na parede da antiga fabrica da Sidul na Avenida da Índias, em Lisboa, foi esta quinta-feira destruído para dar lugar a um empreendimento urbanístico.