País

Hells Angels envolvidos num ajuste de contas entre grupos rivais que fez 6 feridos

Hells Angels envolvidos num ajuste de contas entre grupos rivais que fez 6 feridos

As diligências da Polícia Judiciária de hoje que visam os motards Hells Angels estarão relacionadas com um episódio de violência entre grupos rivais num restaurante do Prior Velho, em Lisboa, há cerca de quatro meses meses. Elementos dos Hells Angels estarão envolvidos no aparente ajuste de contas, que terminou com seis feridos, três deles com gravidade.

Elementos do grupo de motards Hells Angels estarão envolvidos no aparente ajuste de contas entre grupos rivais, num restaurante do Prior Velho, em Lisboa, que pertence ao irmão de Mário Machado, antigo líder da Frente Nacional. O episódio aconteceu há uns meses, quando cerca de 20 homens encapuzados entraram no restaurante armados com marretas, facas e barras de ferro, e terminou com seis feridos, três deles com gravidade.

  • Número de turistas estrangeiros em Portugal em queda
    1:28

    Economia

    O número de turistas estrangeiros em Portugal está em queda. No mês de junho registaram-se menos dormidas do que nos meses anteriores. O campeonato do mundo de futebol e as baixas temperaturas são pontados como as principais causas deste resultado.

  • Esperados 50 mil adeptos para o jogo entre o Benfica e o Fenerbahçe
    3:53