País

Megaoperação contra Hells Angels envolveu 400 inspetores da PJ

Megaoperação contra Hells Angels envolveu 400 inspetores da PJ

A megaoperação relacionada com os Hells Angels envolveu mais de 400 inspetores da Polícia Judiciária e levou à detenção de 56 elementos do grupo de motards. São suspeitos de tentativas de homicídio, roubos e ofensas à integridade física qualificada.

  • Quem são os Hells Angels?
    1:47

    País

    Os Hells Angels estão presentes em todo o mundo, sobretudo na América do Norte, Europa e Austrália. O clube de motociclistas temm estado ligado a diversas atividades ilegais e ao crime organizado. Em 2011 o Departamento de Segurança norte-americano colocou os Hells Angels na lista de organizações criminosas e a Europol também considera a organização perigosa.

  • Hells Angels começaram-se a fixar no Algarve há 20 anos
    2:16

    País

    Parte da megaoperação relacionada com os Hells Angels realizou-se no Algarve e foi concentrada em Faro e Almancil. A sede do grupo de motards localiza-se numa vivenda no Algarve e as buscas estenderam-se a um armazém em Estoi, que serve de apoio a aspirantes dos Hells Angels.

  • 56 detidos em operação contra grupo motard Hells Angels
    0:57

    País

    São já as 56 pessoas detidas, esta quarta-feira, no âmbito da operação relacionada com o grupo motard Hells Angels, desencadeada pela Polícia Judiciária em várias zonas do país. Os números foram atualizados em conferência de imprensa pela coordenadora da investigação, Manuela Santos.

  • Motards detidos por criminalidade "violenta e altamente organizada"
    1:32

    País

    Pelo menos 40 pessoas foram detidas no âmbito de uma operação da Polícia Judiciária com foco no grupo de motards Hells Angels. A PJ fala em criminalidade especialmente violenta e altamente organizada. Os elementos deste grupo internacional têm ligações à extrema-direita, são descritos como extremamente violentos e suspeitos de vários crimes, incluindo roubos, agressões e tentativas de homicídio

  • Hells Angels envolvidos num ajuste de contas entre grupos rivais que fez 6 feridos
    1:35

    País

    As diligências da Polícia Judiciária de hoje que visam os motards Hells Angels estarão relacionadas com um episódio de violência entre grupos rivais num restaurante do Prior Velho, em Lisboa, há cerca de quatro meses meses. Elementos dos Hells Angels estarão envolvidos no aparente ajuste de contas, que terminou com seis feridos, três deles com gravidade.

  • Esta casa foi construída por uma impressora 3D
    16:27
  • Dia extra na cimeira para se alcançar acordo sobre o clima
    1:21
  • O sonho americano
    12:13