País

Jerónimo reconhece que é de “saudar” ninguém ter morrido em Monchique

Jerónimo reconhece que é de “saudar” ninguém ter morrido em Monchique

Jerónimo de Sousa considera que é de saudar que ninguém tenha morrido no incêndio de Monchique, mas quer que o Governo faça mais para evitar fogos como este. O líder comunista esteve na tarde desta quarta-feira no Algarve, onde já tinha comícios marcados.

  • Pelo menos 20 habitações destruídas em Monchique
    2:24

    País

    Em Monchique está a ser feito o levantamento dos estragos provocados pelo incêndio da última semana. O primeiro balanço apontava para 17 casas de primeira habitação destruídas, mas um dos técnicos no terreno garante que só neste concelho, deverão ser mais de 20 as casas destruídas pelas chamas.

  • PS acusa PSD de fazer "prova de vida" com críticas sobre Monchique
    4:44

    País

    O PS diz que são reveladoras do incómodo com resultados positivos da governação, em resposta às críticas feitas pelo PSD ao executivo sobre o incêndio de Monchique. O governo anunciou estar já em curso um levantamento dos prejuízos agrícolas e pecuários em Monchique, e a trabalhar no processo de candidaturas a medidas de apoio.

  • "Governo não tem a ambição de fazer bem"
    2:14

    País

    O PSD acusa o Governo de fazer discursos eleitoralistas em plena época de incêndios. O vice-presidente dos sociais-democratas, David Justino, acredita que houve falta de coordenação no combate ao incêndio de Monchique e acusa o Governo de falta de recato e humildade na gestão política das operações.

  • Pertual: Portugal em Mirandês
    19:02
  • O plástico invadiu a Biosfera
    5:45
  • PSD tem a maior queda e vê PS subir nas intenções de voto
    2:22
  • Muitos britânicos querem segundo referendo ao Brexit
    2:02