País

Corredor para autocarros na A5 pode alargar-se a outros locais

Corredor para autocarros na A5 pode alargar-se a outros locais

Fernando Medina está a negociar com o Governo a criação de um corredor para autocarros na A5, a autoestrada que liga Cascais a Lisboa. É uma ideia que, se tiver sucesso, poderá vir a ser aplicada noutros locais, como Amadora, Odivelas e Vila Franca de Xira.

  • Medina está a negociar com o Governo um corredor de transportes públicos sobre a A5
    1:48

    País

    Depois de interrompidas as obras na segunda circular por suspeitas de fraude, Medina revela que o compasso de espera para recomeçar está relacionado com outro projeto para Lisboa. O objetivo é introduzir um corredor de transporte público sobre a A5, um dos principais eixos de entrada na capital. Uma medida que garante que já foi apresentada ao Governo e que está em estudo. O autarca adiantou ainda que os municípios de Oeiras e Cascais concordam com a ideia.

  • A entrevista a Fernando Medina
    24:35

    Opinião

    O presidente da Câmara Municipal de Lisboa comentou as propostas partidárias para penalizar a especulação imobiliária, o caso Robles, e a redução nos passes sociais. Fernando Medina analisou ainda a investigação em curso à Torre de Picoas, a governação do Partido Socialista e a continuação à frente da Câmara de Lisboa.

  • Pertual: Portugal em Mirandês
    19:02
  • O plástico invadiu a Biosfera
    5:45
  • PSD tem a maior queda e vê PS subir nas intenções de voto
    2:22
  • Muitos britânicos querem segundo referendo ao Brexit
    2:02