País

Londres criou uma faixa para autocarros na estrada M4 mas não correu bem

Londres criou uma faixa para autocarros na estrada M4 mas não correu bem

Fernando Medina está a negociar com o Governo a criação de uma faixa para autocarros na A5, que liga Cascais a Lisboa. Mas esta medida não é original. Num dos principais acessos de Londres já existiu uma faixa do género que, ao longo de 10 anos, esteve sempre envolvida em polémica. 

  • Medina acredita que especulação imobiliária não se resolve com mais impostos
    3:33

    Opinião

    Em reação à "taxa Robles", Fernando Medina acredita que o problema não se resolve com mais impostos e lembra que apresentou há vários meses uma proposta no Parlamento para combater a especulação imobiliária. Quanto à mobilidade no centro de Lisboa, o presidente da Câmara avança, em entrevista à SIC Notícias, que está a negociar com o Governo a abertura de uma faixa para transportes públicos na A5.

  • A entrevista a Fernando Medina
    24:35

    Opinião

    O presidente da Câmara Municipal de Lisboa comentou as propostas partidárias para penalizar a especulação imobiliária, o caso Robles, e a redução nos passes sociais. Fernando Medina analisou ainda a investigação em curso à Torre de Picoas, a governação do Partido Socialista e a continuação à frente da Câmara de Lisboa.

  • A "pena maior" de Constantino Oliveira
    26:03
  • CNN vs. Donald Trump
    1:50