País

Um dos dois últimos detidos no processo Hells Angels ficou em prisão preventiva

Um dos dois últimos detidos no processo Hells Angels ficou em prisão preventiva

Um detido no âmbito do processo Hells Angels ficou em prisão preventiva, enquanto outro saiu em liberdade, condicionada a apresentações às autoridades, e proibição de contactos e de frequentar vários locais, disse hoje um advogado. A PJ deteve na terça-feira mais dois suspeitos deste processo, um dos quais na zona do Porto, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

  • Falhas de energia suspendem circulação ferroviária na Linha do Oeste e entre Alfarelos e a Figueira da Foz

    País

    A circulação ferroviária entre Alfarelos e a Figueira da Foz, no Ramal de Alfarelos, no distrito de Coimbra, só foi restabelecida hoje de madrugada, depois de ter estado suspensa devido a falhas de energia, segundo a Infraestruturas de Portugal. Já a circulação ferroviária na Linha do Oeste no troço entre o Louriçal e a Bifurcação de Lares/Bifurcação de Verride continua suspensa, mais uma vez devido a falhas no fornecimento de energia.

  • Jovem desaparecido na praia de Matosinhos

    País

    As autoridades realizam hoje de manhã uma operação de busca e salvamento de um jovem de 22 anos que desapareceu no mar na praia do Paraíso, em Perafita, concelho de Matosinhos, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

  • Gasóleo fica mais caro em 2019

    Orçamento do Estado 2019

    O gasóleo vai ficar mais caro no ano que vem. Desta vez, será por via do aumento da taxa sobre as emissões de dióxido de carbono. A medida consta da última versão preliminar do Orçamento do Estado para 2019, a que a SIC teve acesso.

    Notícia SIC

  • Os condenados no processo BPP
    1:50
  • De quem era "a mão por detrás do arbusto"? Cavaco Silva ou José Sócrates?
    1:27