País

TAP cancela alguns voos nacionais e internacionais por causa da tempestade Leslie

JOS\303\211 COELHO

A TAP anunciou hoje o cancelamento de sete voos de ida e volta, por causa do mau tempo que se prevê com a passagem da tempestade Leslie.

Foram cancelados voos entre Lisboa e Porto e voos com partida de Lisboa para Roma, Veneza, Londres, Paris, Oviedo e Madrid.

A transportadora aérea portuguesa assegurou que vai garantir a proteção e reacomodação dos passageiros afetados.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 13 distritos sob aviso vermelho por previsão de vento forte, e alguns também por agitação marítima, consequência da passagem por território continental do furacão Leslie.

Setúbal, Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Castelo Branco, Viseu e Guarda e Santarém são os distritos sob aviso vermelho, segundo as informações disponíveis na página na internet do IPMA.

  • Período mais crítico da tempestade Leslie será entre as 23h00 e as 4h00
    1:27

    País

    Ventos fortes, agitação marítima e chuva são os principais receios da Proteção Civil para a passagem da tempestade Leslie por Portugal continental. A recomendação é de que a população se afaste das zonas costeiras e proteja pessoas e bens. De acordo com o comandante distrital Luís Belo Costa, o período crítico acontece entre as 23h00 e as 4h00.

  • Portugal sob aviso vermelho com a aproximação da tempestade Leslie
    1:47

    País

    Ventos de 130 km/h, chuva, trovoada e agitação marítima: Portugal pode enfrentar nas próximas horas a tempestade mais poderosa dos últimos 176 anos. Depois de passar pela Madeira, o furacão Leslie chega ao continente esta noite colocando 13 distritos sob sob aviso vermelho. Há ainda a possibilidade de cheias e queda de árvores.

  • Presidente do Brasil indiciado por corrupção

    Mundo

    A polícia federal pediu na terça-feira o indiciamento do Presidente do Brasil, Michel Temer, e de outras dez pessoas investigadas num inquérito sobre supostos esquemas de corrupção no setor portuário do país.

  • O "amor cego" de Francisco por Maria Leal
    35:21
  • BCP ou o banco da Opus Dei?
    1:03