País

Ventos fortes provocam estragos na marginal de Buarcos

Ventos fortes provocaram este sábado estragos na marginal de Buarcos, Figueira da Foz, constatou a agência Lusa no local. A intensidade do vento aumentou por volta das 22:00 e levantou uma cobertura de uma esplanada junto a uma unidade hoteleira desta cidade do distrito de Coimbra. Nesta zona da cidade não há eletricidade.

Várias pessoas que foram à marginal observar as consequências da passagem do furacão Leslie tentam proteger-se junto a arcadas de prédios, sendo visíveis vários sinais de trânsito arrancados com a força do vento.

No distrito de Leiria, há também registo de várias quedas de árvores, assim como no distrito da Guarda, Coimbra ou Viseu.

A proteção civil prevê que a intensidade do furacão Leslie seja mais sentida no período entre as 23:00 de hoje e as 04:00 de domingo.

Lusa

  • Participe no Contas Poupança
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Além da rubrica semanal emitida às quartas-feiras no Jornal da Noite, o Contas Poupança passa a ser um programa na SIC Notícias, que visa também esclarecer as dúvidas que nos são enviadas. Esta semana, falamos sobre comissões bancárias. Às quintas-feiras, entre as 15h00 e as 16h00, vamos ouvi-lo em estúdio. Participe.

    Emissão em Direto

  • Homem ligado a príncipe saudita visto a entrar no consulado de Istambul
    1:21