País

Homem diz ter visto quatro pessoas no local onde corpo de Luís Grilo foi encontrado

Homem diz ter visto quatro pessoas no local onde corpo de Luís Grilo foi encontrado

Corpo de Luís Grilo foi encontrado em Benavila.

Quase seis meses depois da morte de Luís Grilo, ainda há dúvidas por esclarecer. Um homem disse que viu quatro pessoas no local onde foi encontrado o corpo de Luís Grilo. Apesar de não conseguir reconhecer as pessoas, garante que tinham todas cerca de 50 anos.

O corpo do triatleta foi encontrado em Benavila 39 dias depois do desaparecimento ter sido reportado às autoridades. Rosa Grilo, mulher de Luís Grilo, e o seu amante estão em prisão preventiva e conhecem a acusação em março.

  • Luís Grilo terá sido assassinado na própria cama
    1:40

    País

    Cerca de dois meses depois da detenção de Rosa Grilo, a Polícia Judiciária continua no terreno a recolher provas do homicídio. Esta quinta-feira, os inspetores da PJ regressaram à casa da família Grilo, na localidade de Cachoeiras, concelho de Vila Franca de Xira, com a atenção centrada na garagem. Durante o tempo que lá estiveram recolheram indícios que alegadamente provam que o triatleta foi assassinado com um tiro, naquela que foi durante anos a sua cama.

  • Advogado de suspeito da morte de Luís Grilo quer alterar medidas de coação
    0:56

    País

    António Joaquim, o alegado amante de Rosa Grilo e um dos suspeitos da morte de Luís Miguel Grilo, pediu para ser ouvido pelo Ministério Público. O advogado do arguido garante que António Joaquim acrescentou pormenores importantes e pretende alterar as medidas de coação para prisão domiciliária com pulseira eletrónica ou apresentações periódicas às autoridades.

  • Ameaças e diamantes: Rosa Grilo conta nova versão do homicídio do marido
    10:05

    País

    Quase um mês depois de ter sido detida por suspeitas de ter participado na morte do marido, Rosa Grilo contou à SIC uma nova versão dos acontecimentos que levaram à morte de Luís Grilo. A mulher do triatleta assume agora que sempre soube que o marido estava morto. Mas simulou o desaparecimento porque diz que estava a ser ameaçada. Mais de três meses depois do crime, ainda há perguntas por responder.

  • Pirata informático em prisão domiciliária na Hungria
    2:23
  • Theresa May inicia negociações para plano B ao acordo do Brexit
    1:33
  • "EUA continuam a andar para trás em direitos humanos"
    2:02