• Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Leão Douglas revela ter acusado doping

    Desporto

    O futebolista brasileiro Douglas, do Sporting, atualmente a treinar à parte do restante plantel, revelou esta quinta-feira na rede social Instagram ter acusado uma substância proibida num controlo anti-doping a que foi sujeito em abril de 2017.

  • Oprah mostra estragos em casa devido aos deslizamentos de terras

    Mundo

    Na sequência de uma tespestade, a California sofreu esta semana deslizamentos de terras, que fizeram pelo menos 17 mortos, dezenas de feridos e deixaram um rasto de destruição. Através do Instagram, Oprah Winfrey publicou um vídeo em que mostrou os danos causados na sua casa, em Montecito, no estado norte-americano.

    SIC

  • O polémico raspanete que Hamilton deu ao sobrinho

    Desporto

    Lewis Hamilton foi duramente criticado, depois de publicar um vídeo em que dizia ao sobrinho que não podia usar um vestido de princesa. "Os meninos não vestem vestidos de princesas", gritou na publicação do Instagram, que foi depois apagada. As palavras do campeão de Fórmula 1 não caíram bem aos internautas, que o criticaram por defender o estereótipo de que os rapazes não devem usar roupas de rapariga.

    SIC

  • Justin Bieber apaga conta do Instagram

    Mundo

    As críticas dos fãs às fotos publicadas com a atual namorada e uma discussão online com a sua ex, Selena Gomez, levou o cantor a apagar a conta da rede social Instagram.