• Volante

    SÁBADO 14:40

    Volante magazine semanal com novidades do mundo automóvel.

  • O Eixo do Mal 20 outubro 2018
    48:55

    Eixo do Mal

    Aurélio Gomes modera o debate com Luis Pedro Nunes, Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira e PEdro Marques Lopes.Em cima da mesa os temas da atualidade como o Orçamento do Estado, o processo Marquês e o Juiz Carlos Alexandre e a remodelação no Governo.

  • E de nós, quem cuida?
    23:13

    Reportagem Especial

    A Reportagem especial deste sábado dá a conhecer a realidade dos cuidadores informais. São mais de 800 mil no país, que lutam atualmente por um estatuto que dignifique o trabalho que fazem e lhes garanta um apoio financeiro. A maioria, mulheres, abdica da vida profissional e pessoal para cuidar de alguém, normalmente um familiar. Muitas, além das dificuldades do dia-a-dia, vivem isoladas e em risco de pobreza e de depressão.

    Reportagem Especial

  • "O dinheiro era dos dois": Maria Leal reage às acusações de Francisco
    9:51

    Vidas Suspensas

    A cantora Maria Leal desmente todas as acusações de que foi alvo, esta semana, por parte do ex-marido. Diz que o dinheiro era dos dois e que era para gastar. No programa da SIC Vidas Suspensas, Francisco d'Eça Leal acusou a cantora de lhe ter delapidado 1 milhão de euros, mas Maria Leal defende que o dinheiro foi gasto com a concordância de ambos. Em entrevista à SIC, a cantora revelou ainda que está a ser "julgada em praça pública" e que tem recebido ameaças de morte.

    Vidas Suspensas

  • Reportagem Especial "E de nós, quem cuida?"
    0:35

    Reportagem Especial

    Há mais de 800 mil cuidadores informais em Portugal. A maioria são mulheres, que abdicam da vida profissional e pessoal para cuidar de alguém, normalmente um familiar. Muitas vivem isoladas, em risco de pobreza e depressão. Os cuidadores lutam pela criação de um estatuto que os apoie e dignifique. Fomos conhecer a realidade dos cuidadores informais. “E de nós, quem cuida?” é o tema da Reportagem Especial. Este sábado, no Jornal da Noite.

  • As respostas às perguntas de familiares e amigos de Francisco d´Eça Leal
    0:44

    Vidas Suspensas

    No segundo episódio de "Vidas Suspensas" (terça-feira, 21h00, na SIC), a jornalista Sofia Pinto Coelho procura responder às questões que familiares, amigos e vizinhos de Francisco d´Eça Leal levantam perante o drama do jovem a quem o pai deixou uma fortuna (550 mil euros em dinheiro e 4 apartamentos em Lisboa) e que hoje vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia.

    Vidas Suspensas

  • Mãe de Francisco: "Não encontrei razões para interditar o meu filho"
    0:38

    Vidas Suspensas

    Quando, aos 21 anos, herdou uma fortuna deixada pelo pai (que acabaria por gastar em poucos anos de casamento com Maria Leal), Francisco D´Eça apresentava um estado de saúde físico e emocional de grande fragilidade. A mãe, Júlia Correia, que há anos não vivia com o pai de Francisco, reconhece à SIC (programa "Vidas Suspensas", terça-feira, 21 horas) que, se fosse hoje, agiria certamente de outra maneira quanto a um eventual processo de interdição do filho. À data, ficou descansada depois de uma conversa com o médico: apesar de medicado, Francisco poderia ter uma vida normal. Além disso, tinha encontrado uma namorada, Maria Leal, de quem gostava.

    Vidas Suspensas

  • Mallu Magalhães dá concerto em Lisboa e no Porto
    3:12

    Cultura

    Mallu Magalhães, cantora brasileira que vive em Portugal há 5 anos, encerra a digressão do álbum "Vem" nos coliseus de Lisboa e do Porto.Em Lisboa o concerto é este sábado dia 20 e no Porto é uma seman depois.

  • Obra de Vhils destruída
    1:00

    Cultura

    O edifício da antiga fábrica da Sidul, em Lisboa, onde estava um rosto anónimo de Vhils está a ser demolido. No local vai ser construído um empreendimento de escritórios e habitações.A obra fazia parte da exposição "Dissecção".