REspecial .JPG

Reportagem Especial

Jornal da Noite

Programas

Reportagem Especial apresenta "Sinais de Fogo"

Este sábado na SIC

Reportagem Especial apresenta "Sinais de Fogo"

Os incêndios de Pedrógão Grande puseram muita madeira no mercado mas depois de 15 de outubro a indústria assegurou matéria-prima mais barata para os próximos dois a três anos. A fileira do pinho oleou as máquinas e até as celuloses vão importar menos e diminuir os custos de produção. Pode ser “sol de pouca dura”, mas os factos demonstram que os fogos têm um benefício económico imediato e mostram realidades inquietantes. "Sinais de Fogo", a Reportagem Especial, no Jornal da Noite de sábado, na SIC.

  • Ex-espião Silva Carvalho relata em livro práticas ilícitas

    País

    O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e de Defesa Silva Carvalho, condenado em 2016 por violação do Segredo de Estado, assume práticas ilícitas enquanto operacional das secretas portuguesas, num livro que vai ser publicado na próxima sexta-feira.

  • O avô que se dedica a abraçar bebés prematuros

    Mundo

    "O avô da unidade de cuidados intensivos". É assim que as enfermeiras do Hospital Children's Healthcare de Atlanta, nos EUA, chamam a David Deutchman, um homem de 82 anos que, há 12 anos, vai à UCI dois dias por semana para abraçar os recém-nascidos.