A Procuradora

"Maria Begonha tem um problema de currículo, foi-se descobrir que o currículo estava incerto"

"Maria Begonha tem um problema de currículo, foi-se descobrir que o currículo estava incerto"

No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes analisou a polémica com o currículo da candidata à JS, Maria Begonha. A comentadora da SIC diz que a candidata "não tinha o mestrado que estava lá (no currículo), não tinha sido dirigente de uma Associação Académica, como a idade também não correspondia" à verdade.


  • "Todos os anos, o Estado, todos nós temos de pôr na CP vários milhões"
    3:54

    A Procuradora

    No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes comentou a investigação da SIC sobre as locomotivas e carruagens abandonadas na ferrovia portuguesa. A comentadora da SIC diz que todos os anos os portugueses têm de pôr na CP "vários milhões" de euros. Manuela Moura Guedes sublinha que "as linhas têm diminuído, estão cada vez piores em Portugal, e a manutenção não se faz".

  • A tourada "é um espetáculo selvagem"
    2:20

    A Procuradora

    No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes analisou as touradas em Portugal. A comentadora da SIC diz estar de acordo com a ministra da Cultura que disse que as touradas eram uma questão não de gosto mas de civilização. No entanto Manuela Moura Guedes faz ainda referência ao facto de Graça Fonseca ter mudado de opinião em relação aos espetáculos tauromáticos, pois quando era secretária de Estado da Mobilidade apoiou e deu "dinheiro para as touradas".

  • "Foi feito um estudo para que fossem criadas condições de segurança para a pedreira estar em laboração"
    4:04
  • Greve dos funcionários judiciais mantém-se até 31 de dezembro
    1:48

    País

    Os funcionários judiciais vão continuar em greve para exigir o estatuto profissional e a contratação de cerca de mil funcionários que faltam em todo o país. Na próxima quinta-feira, reúnem-se com o Ministério da justiça e esperam chegar a acordo nas negociações. Caso contrário, mantêm as greves agendadas para este ano e para o próximo.

  • SIC foi à procura de explicações um mês após a fuga de três arguidos do tribunal do Porto
    13:21
  • Seleção nacional defronta hoje a Polónia para a Liga das Nações
    1:44