A Procuradora

"O Presidente tinha dito que não ia aceitar um Orçamento eleitoralista"

"O Presidente tinha dito que não ia aceitar um Orçamento eleitoralista"

No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes analisou a lei das 35 horas. A comentadora da SIC questiona qual vai fazer a atitude de Marcelo Rebelo de Sousa sobre a lei que promulgou em 2016 com alguns avisos.

  • "Todos os anos, o Estado, todos nós temos de pôr na CP vários milhões"
    3:54

    A Procuradora

    No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes comentou a investigação da SIC sobre as locomotivas e carruagens abandonadas na ferrovia portuguesa. A comentadora da SIC diz que todos os anos os portugueses têm de pôr na CP "vários milhões" de euros. Manuela Moura Guedes sublinha que "as linhas têm diminuído, estão cada vez piores em Portugal, e a manutenção não se faz".

  • A tourada "é um espetáculo selvagem"
    2:20

    A Procuradora

    No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, "A Procuradora" Manuela Moura Guedes analisou as touradas em Portugal. A comentadora da SIC diz estar de acordo com a ministra da Cultura que disse que as touradas eram uma questão não de gosto mas de civilização. No entanto Manuela Moura Guedes faz ainda referência ao facto de Graça Fonseca ter mudado de opinião em relação aos espetáculos tauromáticos, pois quando era secretária de Estado da Mobilidade apoiou e deu "dinheiro para as touradas".